Notícias > Em visita a Sorocaba, presidente do Ciesp apresentar macrotendncias globais para 2040 Em visita a Sorocaba, presidente do Ciesp apresentar macrotendncias globais para 2040
28/04/2022
Rafael Cervone cumprir agenda na cidade na prxima quarta-feira (04/05)


O presidente do Ciesp (Centro das Indstrias do Estado de So Paulo), Rafael Cervone, cumprir agenda em Sorocaba na prxima quarta-feira (4). Alm de visitas e coletiva de imprensa, Cervone far uma palestra sobre as Macrotendncias Mundiais para 2040, com destaque para a vocao industrial da regio de Sorocaba. O encontro, que aberto ao pblico, ser a partir das 10h, na sede do Ciesp Sorocaba, que fica na Avenida Eng Carlos Reinaldo Mendes, 3260 Alto da Boa Vista.

Elaborado pelo Ciesp, em parceria com a Fiesp, o estudo revela as principais mudanas que devem impactar o mercado e a sociedade nas prximas dcadas nas reas da sade, alimentos, energia, infraestrutura, urbanizao, perfil do consumidor, trabalho e qualificao, segurana, entretenimento e turismo.

De acordo com o diretor titular do Ciesp Sorocaba, Erly Domingues de Syllos, essa aproximao do novo presidente da entidade com o interior esperada, uma vez que ele natural de Santa Brbara dOeste (SP). Essa a primeira visita do Rafael a Sorocaba desde que assumiu a presidncia do Ciesp, em janeiro deste ano, aps vencer as eleies em julho do ano passado. Ele defende uma indstria integrada e esse momento ser importante para colocar em pauta as vocaes da nossa regio, destaca Syllos.

Agenda
A agenda do presidente do Ciesp, Rafael Cervone, comea com uma visita diretoria da Fundao Ubaldino do Amaral (FUA). Na sequncia, ele segue para a sede do Ciesp Sorocaba onde far uma coletiva de imprensa e uma reunio plenria com associados da entidade e apresentar as tendncias globais para 2040.

No perodo da tarde, Cervone ir visitar o Parque Tecnolgico de Sorocaba (PTS), onde ser recebido pelo presidente do PTS, Nelson Cancellara e a empresa Flextronics International, onde ser recebido por Jorge Funaro, que Diretor de Relaes Governamentais da Flextronics, Conselheiro da Diretoria Regional de Sorocaba do Ciesp e Diretor Estadual do Ciesp.

Para participar do encontro na sede do Ciesp Sorocaba necessrio fazer inscrio pelo site: http://www.ciespsorocaba.com.br/agendas/evento.php?id=782. Outras informaes pelos telefones (15) 4009-2900 ou (15) 99178-4640 (Whatsapp).


Informaes para imprensa:
Vergili Press Office Comunicao Integrada
Diretora executiva: Carla Acquaviva - (15) 99760.4004
carla@vpocomunicacao.com.br