Notícias > Autocuidado e prtica de aes preventivas marcam o encontro realizado no CIESP Bauru Autocuidado e prtica de aes preventivas marcam o encontro realizado no CIESP Bauru
20/10/2021


Atentos sobre a importncia da conscientizao das mulheres em relao ao autocuidado, e prtica de aes preventivas em combate ao Cncer de Mama, a Diretoria do Ciesp Bauru com os Grupos de Recursos Humanos e Ncleo de Jovens Empreendedores, realizaram no dia 19 de outubro - Dia Internacional de Combate ao Cncer de Mama, um encontro no auditrio da indstria PLASTIL, com a participao especial da Eva Alexandra Corra Paulino - Gerente Regional do Ciesp Sorocaba, que em um relato emocionante sobre sua trajetria, desde o momento que recebeu o diagnstico ao xito total do tratamento, deixou uma mensagem impactante a todos os participantes, sobre necessidade de estarmos atentos aos cuidados com a sade e aos sinais do nosso corpo.

A Dra. Lslie Picolo Malandrino - Psicloga, orientou a todos sobre maneiras de adotarmos prticas saudveis para o corpo, mente e esprito, que beneficiam o enfrentamento a esse, ou a qualquer outro diagnstico desafiador.

Em uma manh primorosa, e com o apoio de empresas parceiras, todos foram contemplados com dicas, conhecimento, networking e muitos brindes.

O evento contou, ainda, com a presena da Prefeita de Bauru, Sullen Rosim e a Presidente do Fundo Social de Bauru, Lcia Rosim.

Divulgao: CIESP - Diretoria Regional de Bauru