Imprensa > Release > REUNIÃO NA FIESP COM ENTIDADES SOBRE REFORMA TRIBUTÁRIA: CRIAÇÃO DA CONTRIBUIÇÃO SOBRE BENS E SERVIÇOS (CBS) E MUDANÇAS NO IMPOSTO DE RENDA

REUNIÃO NA FIESP COM ENTIDADES SOBRE REFORMA TRIBUTÁRIA: CRIAÇÃO DA CONTRIBUIÇÃO SOBRE BENS E SERVIÇOS (CBS) E MUDANÇAS NO IMPOSTO DE RENDA07/07/2021

O presidente da Fiesp, Paulo Skaf, se reúne com 20 entidades, de vários setores, para discutir as propostas contidas na reforma tributária, tanto a criação da Contribuição sobre Bens e Serviços (CBS) quanto as mudanças no Imposto de Renda. Skaf tem criticado as medidas já divulgadas porque elas aumentam a carga tributária. "Não podemos aceitar aumento de impostos de jeito nenhum. Se for para ser desta forma, é melhor ficar sem reforma tributária", afirma Skaf.

Entre as entidades que participam da reunião estão: Secovi (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo); Fecomercio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo); CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção); Cebrasse (Central Brasileira do Setor de Serviços); Abramge (Associação Brasileira de Medicina de Grupo); ANR (Associação Nacional dos Restaurantes); Sebrae-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às micro e pequenas Empresas) e Faesp (Federação da Agricultura do Estado de São Paulo).

Federação das Indústrias do Estado de São Paulo - Fiesp
Assessoria de Jornalismo Institucional