Imprensa > Release > CIESP SOROCABA PROMOVE CURSO ONLINE: FORMAÇÃO BÁSICA DE ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS

CIESP SOROCABA PROMOVE CURSO ONLINE: FORMAÇÃO BÁSICA DE ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS19/10/2020 A Regional Sorocaba do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) irá promover de 26 a 29 de outubro, das 9h às 12h, o curso online “Formação Básica de Analista de Recursos Humanos”.

Voltado para psicólogos, administradores, pedagogos, assistente social, analistas, gestores, supervisores, gerentes, empresários, estudantes e profissionais interessados em ter uma visão mais abrangente da área de Recursos Humanos ou em se atualizar na área de Gestão de Pessoas, o curso tem o objetivo de proporcionar uma visão geral das principais técnicas e instrumentos das áreas de RH, capacitando os participantes a implantar ações de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, cargos e salários e comunicação organizacional.

Com carga horária de 12 horas, o curso será ministrado pelo psicólogo Rogério Baptista e no programa serão abordados temas como: RH Estratégico na prática; O Papel do profissional de Recursos Humanos hoje; Recrutamento e Seleção; Etapas do Processo Seletivo; Técnicas de Seleção; Treinamento e Desenvolvimento; Etapas do Processo de Treinamento; Gestão do Treinamento na empresa; Remuneração: Cargos, Salários e Benefícios; Gestão da Remuneração na Empresa; Avaliação de Desempenho; Planos de desenvolvimento de pessoas; Comunicação Interna e Endomarketing; O uso da tecnologia na comunicação empresarial.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de outubro pelo site http://www.ciespsorocaba.com.br/cursos/curso.php?id=710. O investimento é de R$ 362,00 para associados e R$ 482,00 para não associados.

As empresas que inscreverem três participantes terão 5% de desconto. Quatro participantes o desconto será de 10% e de 15% para cinco ou mais participantes. No valor estão inclusos material didático e certificado. O curso é on-line por meio da plataforma Zoom.

Outras informações pelo telefone (15) 4009-2900 ou pelo e-mail: cursos@ciespsorocaba.com.br.

Sobre o instrutor
Rogério Rodolfo Baptista é graduado em Psicologia pela UNIMEP e possui Mestrado em Psicologia Social pela PUC-SP e Técnico em Mecânica Industrial pela UNICAMP.

Possui mais de 30 cursos de aperfeiçoamento nas áreas de gestão de pessoas, psicologia e administração tais como: Eneagrama; Gestalt Grupos; Administração de Dep. Pessoal; Remuneração Estratégica – Cargos e Salários; Formação de Consultores; MASP – Metodologia de Analise e Solução de Problemas; Instrutores e Multiplicadores de Treinamento; Analista de Treinamento – LNTD e Avaliação de Resultados; Instrutores do Programa 5S e Qualidade Total.

Já desenvolveu projetos de Gestão de Processos de Recursos Humanos e ou Treinamentos nas empresas de grande porte, DAE Santa Bárbara d’Oeste, Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, SINFRECAR, SINDIVAREJISTA, ACIC, CIESP Campinas. Ministrou treinamentos e palestras para mais de 8.000 profissionais sobre diversos temas ligados à área de Recursos Humanos, Comunicação, Relações Interpessoais e Desenvolvimento de Equipes.

Serviço: Curso “Formação Básica de Analista de Recursos Humanos”
Quando: de 26 a 29 de outubro, das 9h às 12h
Local: Curso online via Zoom