Imprensa > Release > Gestão de Projetos com foco na estratégia empresarial é tema de curso no Ciesp Sorocaba

Gestão de Projetos com foco na estratégia empresarial é tema de curso no Ciesp Sorocaba07/08/2018

No próximo sábado (11/08), o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), Regional Sorocaba, irá promover o curso “Gestão de Projetos com Foco na Estratégia”. Ministrado pelo professor e gestor de projetos, Reinaldo Nogueira, o treinamento será realizado na sede da entidade, das 8h30 às 17h30 e é voltado para Gestores, Coordenadores, Profissionais de TI, Profissionais de Projetos, Vendas e demais públicos relacionados aos resultados das empresas.

Com o objetivo de integrar a gestão de projetos à estratégia das empresas, o conteúdo programático abrange, entre outros temas, a importância do planejamento estratégico, tanto para a microempresa quanto para o grande negócio; a digitalização das empresas e as tendências neste segmento; além de uma visão geral do mercado com base na tríade: Estratégia de Negócios, Gestão de Projetos e Tecnologia da Informação.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de agosto pelo link: http://www.ciespsorocaba.com.br/cursos/curso.php?id=592. O investimento é de R$ 165 para empresas associadas e R$ 250 para não associadas. As empresas que inscreverem três participantes têm 5% de desconto e quatro participantes têm 10%. A partir de cinco inscritos o abatimento é de 15%. No valor estão inclusos material didático, certificado e coffee-break.

Outras informações pelo telefone (15) 4009-2900 ou pelo email: cursos@ciespsorocaba.com.br. O Ciesp Sorocaba fica na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.260, no Alto da Boa Vista.

Sobre o Reinaldo Nogueira

O professor Reinaldo Nogueira atua há mais de 25 anos como gestor de projetos, tendo contribuído em projetos nacionais e globais em empresas como Oracle do Brasil, Pepsico, Google, Grupo Abril, Usina Hidrelétrica de Jirau, entre outras.

Atualmente é diretor da empresa Projeto TI 360, atuando em Gestão de Projetos Estratégicos nos segmentos de Governança, Projetos, Qualidade, Comunicação, Inovação e Criatividade. Como Acadêmico, leciona nos programas de MBA da ESPM, FIA/USP e BSP SCHOOL.

Serviço: Curso Gestão de Projetos com Foco na Estratégia
Quando: dia 11 de agosto (sábado), das 8h30 às 17h30
Local: Ciesp Sorocaba - Av. Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.260 – Alto da Boa Vista
Inscrições: http://www.ciespsorocaba.com.br/cursos/curso.php?id=592
Informações: (15) 4009-2900 | cursos@ciespsorocaba.com.br.
Vagas limitadas

Informações para a Imprensa