Imprensa > Release > Ciesp Sorocaba realiza pesquisa de satisfação

Ciesp Sorocaba realiza pesquisa de satisfação04/06/2018

A Regional Sorocaba do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) realiza, até o dia 30 de junho, uma Pesquisa de Satisfação sobre os serviços prestados pela entidade. A enquete pode ser respondida pela internet, tanto por representantes das empresas associadas, quanto por não associados.

De acordo com o diretor titular do Ciesp Sorocaba, Erly Domingues de Syllos, anualmente a entidade faz o levantamento seguindo a Política da Qualidade do Ciesp. “Nosso objetivo é monitorar o grau de satisfação dos empresários com os nossos serviços e desenvolver um plano de melhorias”, explica Syllos.

Para a gerente regional do Ciesp Sorocaba, Eva Paulino, a participação dos empresários na pesquisa é de extrema importância. “É uma pesquisa de fácil preenchimento e não leva muito tempo para ser respondida. No entanto, é fundamental para que a nossa equipe possa programar as atividades de forma a atender as necessidades das empresas”, destaca.

A pesquisa do Ciesp Sorocaba pode ser acessada pelo site https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeHcv3iVclqhEHJ_qTCupGXetETlzVhhh70FjBip0Ri9fFZjQ/viewform.

O Ciesp Sorocaba fica na Avenida Eng. Carlos Reinaldo Mendes, no. 3260, no Alto da Boa Vista. Informações pelo site www.ciespsorocaba.com.br ou pelo telefone (15) 4009-2900.

Informações para a Imprensa

Carla Acquaviva – carla@vpocomunicacao.com.br