Digite seu e-mail para receber nossos informativos:
Imprensa > Release > SHOW ATUAL E EMOCIONANTE DE CAROL NAINE CHEGA AO SESI

Release

SHOW ATUAL E EMOCIONANTE DE CAROL NAINE CHEGA AO SESI22/11/2017 A cada canção a cantora traz mensagens carregadas de urgência, debate e criatividade. A apresentação gratuita acontece no SESI Sorocaba, dia 25 de novembro, sábado, às 20h.


Carol Naine


São Paulo, março de 2017 – O SESI Sorocaba recebe no próximo dia 25 de novembro, sábado às 20h, Carol Naine. Cantora carioca radicada em São Paulo que promete envolver o público com suas canções criativas e críticas que desconstroem modelos da sociedade. A entrada é gratuita e os ingressos para esta apresentação estão disponíveis pelo sistema Meu SESI na página www.sesisp.org.br/meu-sesi.
A proposta é fazer o espectador questionar o que, a princípio, provoca riso e divertimento fácil. Mas prestando mais atenção, se pode descobrir a crítica inteligente, irônica e bem-humorada, em canções melodiosas, tão acolhedoras que trazem a interrogação sobre se é isso mesmo o que ela está dizendo nas entrelinhas e no subtexto, entre um acorde e outro. Dando a impressão de acordar para um novo olhar.
Neste espetáculo, Carol preparou uma seleção de composições que dizem bem a que vieram – Você não É Deus; Mitou; Feminina; DizPuta; Canção Clichê; Pele, Pelo e Músculo. Preparados com arranjos frescos de Alexandre Vianna e um trio de músicos que valorizam as letras, as métricas, a mensagem, e o que era porrada vira uma grata surpresa, carinho no ouvido.

Sobre Carol Naine
A cantora e compositora Carol Naine é uma das novas representantes da Música Popular Brasileira. Já integrou o projeto Depois do Carnaval (que faz releituras de sambas antigos) e foi também fundadora do Musiquice, que cria canções para fotos no Instagram e para marcas de produtos.
A artista foi selecionada ao 26º Prêmio da Música Brasileira. Ficou entre os 10 finalistas do DMX, maior festival de música digital do mundo. Premiada pelo festival Femucic (Festival Sesc de Musica Cidade Canção) com a música Amanhã em 2016 e premiada em terceiro lugar no festival Canta Limeira 2016.


Repertório:
Amanhã - (Carol Naine e Luciana Elaiuy)
Canção clichê - (Carol Naine)
Você não é Deus - (Carol Naine)
Dizputa - (Carol Naine)
Feito Maria - (Carol Naine)
Feminina - (Luciana Elaiuy)
Às senhoras e senhores - (Carol Naine e Luciana Elaiuy)
Rio - (Carol Naine)
22 de abril - (Carol Naine)
Pele, pelo e músculo - (Carol Naine)
Casa 82 - (Carol Naine)
Mitou - (Carol Naine)
Para não esquecer - (Carol Naine)
Virundum - (Carol Naine)

Ficha técnica
Voz: Carol Naine | Bateria: Rafael Lourenço | Contrabaixo: João Benjamin | Direção musical e piano elétrico: Alexandre Vianna.

SESI-SP Música
Criado em 2006, o projeto SESI-SP Música oferece ao público apresentações gratuitas de música erudita, popular, nacional e internacional, em todo o Estado de São Paulo. A programação inclui variadas formações musicais, como duos, trios, quartetos, orquestras de câmara e grupos instrumentais. Entre os diversos gêneros contemplados estão blues, jazz, choro, rock, samba, reggae, hip-hop, soul e world music. O objetivo é promover o acesso do trabalhador da indústria e da comunidade às diferentes linguagens para a formação de público e difusão da cultura e da arte musical.

SERVIÇO
Local: SESI Teatro do SESI Sorocaba – Rua Gustavo Teixeira s/n, esquina com a Rua Duque de Caxias
AVCB: 256225 - validade: 18/08/20121
Alvará: 0013/2017 - validade 15/02/2018
Datas e horários: 25 de novembro, sábado às 20h
Capacidade: 258 lugares 04 para cadeirantes e 01 obeso
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: livre
Gênero: Popular
Informações: 15 3388 0440 0414
Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Os ingressos serão distribuídos 01hora antes do início do espetáculo.
_______________________________________________________
SESI-SP Cultura www.sesisp.org.br/cultura
Jornalistas: Arlete Rodrigues Vasconcelos e Emanuel Galdino
comunicacao@sesisp.org.br
Apoio de atendimento: Fernanda Viana
(11) 3146-7411 / 7385

Acompanhe o SESI-SP nas mídias sociais
www.sesisp.org.br/redessociais