Portal Ciesp > Eventos > CONVITE: REUNIO PLENRIA: CIESP - CONSELHO DEPAR/SOROCABA E PALESTRA

Eventos

CONVITE: REUNIO PLENRIA: CIESP - CONSELHO DEPAR/SOROCABA E PALESTRA
Sorocaba - 28 de maro de 2019

Descritivo:

Prezado(a) Associado(a), Conselheiro(a), Cliente e Parceiro(a),

O Centro das Indstrias do Estado de So Paulo - Diretoria Regional Sorocaba, vem convid-lo(a) a participar da Reunio Plenria Maro/19, que ser realizada dia 28 de maro, 5 feira, na sede do CIESP Sorocaba.

Programao:
08h30 Credenciamento e Caf de boas-vindas
09h Abertura Diretoria CIESP
09h15 Apresentao DEPAR FIESP
09h30 Palestra Indstria 4.0 A importncia e o papel da cultura organizacional em sua eficaz implementao
11h Espao para Perguntas e Debates
11h30 Encerramento

INDUSTRIA 4.0 - A IMPORTNCIA E O PAPEL DA CULTURA ORGANIZACIONAL EM SUA EFICAZ IMPLEMENTAO

OLHANDO PARA O FUTURO
Nos negcios, aqueles que olham para o futuro geralmente se tornam pioneiros em seu campo. Voc e sua empresa no so exceo.
medida que a Indstria 4.0 se desenvolve, importante entender os fatores crticos para sua implementao. Nem todos tm sido abordados e esse um erro que temos que eliminar.

ENTENDA SUA DOR

A indstria 4.0 no composta somente de mquinas e tecnologia, sem uma cultura adequada, pessoas engajadas e, acima de tudo, alinhadas com a sua implementao tudo se resumir a um esforo enorme de investimentos de capital em vo.

Ns estamos muito atrasados, infelizmente a maioria de nossas empresas ter que dar um salto de gerao se quisermos, apesar de altos investimentos em tecnologia, alcanar a mesma produtividade dos nossos competidores do exterior.

Gerir a indstria 4.0 exigir no somente conhecimento tecnolgico, mas competncias individuais e coletivas que, hoje, no encontramos em nossas empresas.

Acima de tudo precisamos entender o que ser a nova cultura organizacional na indstria 4.0, como mapear os gaps que existem entre onde estamos e onde queremos chegar e os caminhos a trilhar para atingir nossos objetivo.

Nessa Reunio Plenria (28/03/2019) teremos a palestra INDUSTRIA 4.0, A IMPORTNCIA E O PAPEL DA CULTURA ORGANIZACIONAL EM SUA EFICAZ IMPLEMENTAO que contribuir com insights e esclarecimentos para voc definir sua estratgia para a 4 Revoluo.

Participe dessa palestra!
Localize seus pontos problemticos, entenda por que eles existem e voc poder erradic-los para sempre.
Participe de nossa palestra e venha entender o que essa nova cultura e as estratgias vencedoras do RH 4.0 para vencer esse desafio.

Palestrante:
Prof Daniel de Carvalho Luz
MINI BIOGRAFIA DO PALESTRANTE
Daniel de Carvalho Luz especialista em Gesto de Pessoas e Transformao Cultural. autor de diversos ttulos que influenciaram positivamente a vida de milhares de pessoas, incluindo o livro Insight com mais de hum milho cpias vendidas. Daniel professor de cursos de ps-graduao em diversas instituies de ensino, entre elas o CENTRO PAULA SOUZA, alm de colunista de vrias publicaes nacionais e internacionais. Foi vencedor de quatro prmios TOP RH promovidos pela ADVB e do prmio Destaque RH promovido pela editora Gesto & RH, entre outras menes.

Formado pela UNESP com estudos de ps-graduao e mestrado no Brasil e Mxico , teve destacada carreira em empresas como ZF-Sachs, Hays Lemmertz e Johnson Controls. Foi responsvel por programas de engajamento de funcionrios, mediao sindical, projetos de melhoria contnua, desenvolvimento de pessoas e implantao de universidade corporativa, capacitando as organizaes para nveis superiores de desempenho.

Contamos com sua presena.

CIESP Diretoria Regional Sorocaba




Data:

28 de maro de 2019



Local:

CIESP Sorocaba
Av. Eng Carlos Reinaldo Mendes, 3260 - Alto da Boa Vista - Sorocaba / SP



Horário(s):

08h30 - 11h30



Informações Gerais:

Evento gratuito vagas limitadas
Informaes: 15 4009-2900



Aberto ao público em geral