Notícias > Campanha de recadastramento do CIESP Sorocaba garante acesso a informaes sobre setor empresarial Campanha de recadastramento do CIESP Sorocaba garante acesso a informaes sobre setor empresarial
27/06/2022


Visando manter associados, empresas parceiras e o pblico em geral atualizados sobre legislao, economia, comrcio exterior, tecnologia, responsabilidade social, meio ambiente, eventos de negcios, cursos e consultorias, a Regional Sorocaba do Centro das Indstrias do Estado de So Paulo (CIESP) est promovendo uma campanha de recadastramento de seus contatos.

Ao se cadastrar na plataforma do CIESP, alm de receber informaes atualizadas e relevantes sobre o mercado, as pessoas tero os dados tratados em conformidade com a LGPD (Lei Geral de Proteo de Dados), garantindo proteo e segurana aos associados e parceiros. A campanha iniciou no ms de junho e segue durante o ms de julho para dar oportunidade para que as pessoas possam fazer o recadastramento e continuem recebendo as informaes.

De acordo com o diretor titular do CIESP Sorocaba, Erly Domingues de Syllos, o processo bastante simples, mas importante para que os empresrios faam esse recadastramento para estarem sempre atualizados a respeito das aes da entidade que visam gerar novos negcios e networking.

O CIESP Sorocaba oferece atendimento e apoio s empresas em diversas reas, mas importante que as pessoas se recadastrem para terem acesso aos nossos e-mails e possam receber informaes que iro otimizar seus resultados, destaca Syllos.

Para se cadastrar ou atualizar o e-mail, basta acessar a pgina pages.ciespsorocaba.com.br/hslnJUBAGtyRI/campanha-de-recadastro-ciesp.html. Em caso de dvida, o CIESP Sorocaba disponibiliza dois telefones de contato: (15) 4009-2900 ou (15) 99178-4640 (WhatsApp).

Sobre o CIESP

O Centro das Indstrias do Estado de So Paulo (CIESP), entidade civil sem fins lucrativos, rene empresas industriais e suas controladoras, associaes ligadas ao setor produtivo e empresas que possuem por objeto atividades diretamente relacionadas aos interesses da Indstria. Com cerca de 8 mil empresas associadas e uma sede central na Avenida Paulista, na capital do Estado, a entidade possui 42 Diretorias Regionais, formando uma slida estrutura a servio dos interesses do setor.

A Regional Sorocaba, fundada em 1 de julho de 1950 por um grupo de industriais, realiza um trabalhar em prol do fortalecimento da indstria regional. Tornou-se um agente de articulao poltica, contribuindo para a atrao de novos investimentos para a regio, alm de prestar servios, fomentar a gerao de negcios e desenvolver estudos e pesquisas.

A rea de atuao da Regional Sorocaba envolve 48 municpios e est dividida em cinco sub-regionais: Apia, Itapetininga, Itapeva, Piedade e Tatu. A sede do CIESP fica na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3260, Alto da Boa Vista, Sorocaba (SP). Outras informaes pelo telefone (15) 4009-2900 ou pelo site www.ciespsorocaba.com.br.

Informaes para a imprensa:
Vergili Press Office Comunicao Integrada
Diretora executiva:
Carla Acquaviva - (15) 99760.4004
www.vpocomunicacacao.com.br