Notícias > Associao Comercial e CIESP Sorocaba reforam parceria Associao Comercial e CIESP Sorocaba reforam parceria
15/06/2022
Em visita ao CIESP, novo presidente da ACSO salientou o incentivo s oportunidades de negcios


O novo presidente da Associao Comercial de Sorocaba (ACSO), Hygor Duarte, realizou visita institucional Regional Sorocaba do Centro das Indstrias do Estado de So Paulo (CIESP). Recebido pelo diretor Erly Domingues de Syllos, Hygor reforou a importncia da parceria entre as duas instituies. O encontro foi realizado na ltima quinta-feira (09).

Ter as duas entidades atuando com sinergia beneficia no s nossos associados, mas a economia de Sorocaba como um todo, salienta Hygor.

Uma das aes discutidas aumentar as oportunidades para as pequenas empresas apresentarem seus produtos e servios aos grandes compradores da cidade.

O presidente da Associao Comercial observou que frequentemente o grande comprador quer prestigiar bons fornecedores locais mas encontra dificuldade em localiz-los. Por outro lado, comum que a pequena empresa tenha pouca abertura para se apresentar aos grandes.

Erly de Syllos reforou a importncia do papel ativo das entidades nesse sentido. A gerao de negcios fundamental para os associados de ambas as instituies, salientou o diretor do CIESP Sorocaba.

O presidente da ACSO aproveitou a oportunidade para presentear o diretor do CIESP Sorocaba com o livro que comemora os 100 anos da Associao Comercial de Sorocaba, celebrados em 2022.

O encontro contou com Joo Francisco Guariglia, Relaes Pblicas da Associao Comercial, Mario Marcos Moreira, gerente da mesma instituio, e Eva Paulino, gerente regional do CIESP Sorocaba.