Notícias > CIESP Sorocaba promove campanha de recadastramento CIESP Sorocaba promove campanha de recadastramento
02/06/2022


Durante o ms de junho, a Regional Sorocaba do Centro das Indstrias do Estado de So Paulo (CIESP) est promovendo uma campanha de recadastramento de seus contatos. O objetivo da ao atualizar os e-mails na plataforma do CIESP Sorocaba para que os associados, empresas parceiras e o pblico em geral possam receber as atualizaes sobre os eventos da Regional, assim como informaes de cursos, comunicados e atualizaes legais, entre outros.

De acordo com o diretor titular do CIESP Sorocaba, Erly Domingues de Syllos, o processo de recadastramento bastante simples e d acesso a novas oportunidades de negcios e networking. A entidade oferece atendimento e apoio s empresas em diversas reas, mas importante que as pessoas se recadastrem para terem acesso aos e-mails do CIESP e recebam informaes que iro otimizar seus resultados. A partir deste recadastramento, o CIESP estar tambm se adequando LGPD (Lei Geral de Proteo de Dados), garantindo a proteo dos dados dos nossos associados e parceiros, explica Syllos.

Para cadastrar ou atualizar o e-mail, basta acessar a pgina pages.ciespsorocaba.com.br/hslnJUBAGtyRI/campanha-de-recadastro-ciesp.html. Em caso de dvida, o CIESP Sorocaba disponibiliza dois telefones de contato: (15) 4009-2900 ou (15) 99178-4640 (WhatsApp).

Sobre o CIESP

O Centro das Indstrias do Estado de So Paulo (CIESP) uma entidade civil sem fins lucrativos que rene indstrias e empresas parceiras contribuintes que atendem o segmento industrial. Com cerca de 10 mil empresas associadas e uma sede central na Avenida Paulista, na capital do Estado, a entidade possui 42 Diretorias Regionais, formando uma slida estrutura a servio dos interesses do setor.

A Regional Sorocaba, que em 2020 completou 70 anos, foi fundada por um grupo de industriais com o objetivo de trabalhar pelo fortalecimento da indstria regional. Tornou-se um agente de articulao poltica, contribuindo para a atrao de novos investimentos para a regio, alm de prestar servios, fomentar a gerao de negcios e desenvolver estudos e pesquisas.

A rea de atuao da Regional Sorocaba envolve 48 municpios e est dividida em cinco sub-regionais: Apia, Itapetininga, Itapeva, Piedade e Tatu. A sede do CIESP fica na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3260, Alto da Boa Vista. Outras informaes pelo telefone (15) 4009-2900 ou pelo site www.ciespsorocaba.com.br.

Informaes para a imprensa:
Vergili Press Office Comunicao Integrada
Diretora executiva:
Carla Acquaviva - (15) 99760.4004
www.vpocomunicacacao.com.br