Imprensa > Release > CIESP SOROCABA REALIZA PESQUISA DE SATISFAÇÃO

CIESP SOROCABA REALIZA PESQUISA DE SATISFAÇÃO20/07/2021

A Regional Sorocaba do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) está promovendo sua Pesquisa Anual de Satisfação com as empresas associadas, parceiras, seus conselheiros e clientes. A enquete segue até o dia 31 de julho e pode ser respondida por meio de um formulário on-line. O objetivo da ação é avaliar o grau de satisfação dos empresários e obter sugestões, críticas e outras considerações.

De acordo com o diretor titular do CIESP Sorocaba, Erly Domingues de Syllos, a pesquisa é muito importante para que a entidade possa melhorar sistematicamente seu Sistema de Gestão, conforme determina a Política da Qualidade, além de poder implementar novas ações.

“Este ano o formulário tem apenas três perguntas e é muito simples de ser respondido. Além disso, a avaliação pode ser feita por diferentes áreas de uma mesma empresa, que utilizam nossos serviços”, ressalta Syllos.

O formulário pode ser acessado por meio do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeECNiVsUErYJu-HM3ut6VG6xTjd8sbla1xfJUFHujtWEt3jw/viewform e a avaliação pode ser realizada de forma anônima.

Sobre o CIESP

O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) é uma entidade civil sem fins lucrativos que reúne indústrias e empresas parceiras contribuintes que atendem o segmento industrial. Com cerca de 10 mil empresas associadas e uma sede central na Avenida Paulista, na capital do Estado, a entidade possui 42 Diretorias Regionais, formando uma sólida estrutura a serviço dos interesses do setor.

A Regional Sorocaba, que em 2020 completou 70 anos, foi fundada por um grupo de industriais com o objetivo de trabalhar pelo fortalecimento da indústria regional. Tornou-se um agente de articulação política, contribuindo para a atração de novos investimentos para a região, além de prestar serviços, fomentar a geração de negócios e desenvolver estudos e pesquisas.

A entidade oferece assessoria nas áreas jurídico-consultiva e técnica, econômica, de comércio exterior, infraestrutura, tecnologia industrial, responsabilidade social, desenvolvimento sustentável (meio ambiente), salas de crédito, rodadas e eventos de negócios, além de diversos convênios, realizando também a emissão de Certificado de Origem e Certificação Digital.

A área de atuação da Regional Sorocaba envolve 48 municípios e está dividida em cinco sub-regionais: Apiaí, Itapetininga, Itapeva, Piedade e Tatuí. A sede do CIESP fica na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3260, Alto da Boa Vista. Outras informações pelo telefone (15) 4009-2900 ou pelo site www.ciespsorocaba.com.br.

Carla Acquaviva | carla@vpocomunicacao.com.br (15) 99760.4004