DIGITE SEU E-MAIL PARA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS   

RELEASES

SOBRE O SOROCABA EM CENA

Sorocaba - 15/06/2012

Em 2012 o Serviço Social da Indústria – SESI Sorocaba, em conjunto com o Departamento Cultural do Ciesp Sorocaba realiza, pelo terceiro ano consecutivo, o “Sorocaba em Cena”.


O projeto visa a contratação de artistas individuais ou grupos da região para apresentação no teatro da entidade. Neste ano, entre mais de 250 inscritos, foram selecionados 28 artistas e grupos, entre Artes Cênicas e Música. Em 2011, foram 20 e, em 2010, sete.

Na área de Teatro/Dança, foram escolhidos o grupo Sonidos, com o sapateado “Shuffe Inn”, de Campinas; e a dupla de balé Andréia Nhur e Janice Vieira, mãe e filha de Sorocaba que irão apresentar o espetáculo “LinhaGens”.

Em Artes Cênicas, foram contemplados os seguintes grupos de Sorocaba: Coletivo Brincante, com “Quando Tudo Cresceu”; Coletivo Teatral Roda Pião, com “Coco Verde e Melancia”; Nativos Terra Rasgada, com “Ditinho Curado”; Saramunã de Teatro, com “Tem Saci no Meu Quintal”. De Tatuí, foi escolhida a Cia de Teatro Uta, com “Agora é Tarde”; e de Votorantim virão Chiquita e Cotonete, com a peça “Olha o Palhaço no Meio da Rua” e Instituto de Dança Karen Pécora, com “Releitura do Musical Cats”.
Em música, a cidade de Mairinque será representada com o cantor João Bid, no espetáculo “O Tempo da Paciência”; e Salto de Pirapora por John Grant, com a orquestra de tambores “Tcha Degga Da”.

De Sorocaba, foram escolhidos, também em música: Back Road Band, com “História do Rock and Roll”; Banda Hai Kai; Banda Yugoslavos; Dane Abdelnur, com “Sons Sobre Tela”; Fabio Gouveia e Quarteto, com “Recomeço”; Grupo Urubatã, com “Duo Urubatã Corda e Vento”; João Leopoldo, com “Cabeça Madura”; Maria Madame, com “Maria Madame Arrumação”; Maurício Nogueira, com “ Samba do Coração”; Pedra no Sapato , com “Sem Claudicar, hein!”; Ricardo Anastácio, com “Chão Encantado, do Neengatu e da Viola Caipira; Richard Farrarini, com “Vento que Sopra de Norte a Sul”; Villa Blues, com “Villa Blues Brasil”.

Já da cidade de Tatuí, os músicos selecionados foram Beth Amin Trio, com o espetáculo “Beth Amin – Poesia à Toa”; além dos grupos Garimpo Quarteto; Noneto de Casa e Três Pontos.

Divulgação: CIESP Sorocaba
Telefone: (15) 4009-2900

associe-se

Veja as vantagens
de ser um associado
É RÁPIDO E FÁCILClique para saber mais

Filtrar por:
   REVISTA CIESP Clique para saber mais
Revista Ciesp

HORA DE REAGIR
Em encontro na sede da Regional, presidentes da Fiesp e...
              leia

Home | Institucional | Serviços | Releases | Agenda | Cursos | Associados | Convênios | Links | Contato