Notícias > 3 DESAFIO DA CONSTRUO CIVIL DEBATE OS IMPACTOS DA PANDEMIA NO SETOR IMOBILIRIO 3 DESAFIO DA CONSTRUO CIVIL DEBATE OS IMPACTOS DA PANDEMIA NO SETOR IMOBILIRIO
30/09/2021


Os impactos e as mudanas causadas pela pandemia de Covid-19 no setor da construo sero os temas em discusso durante o 3 Desafio da Construo Civil, marcado para 20, 21 e 22 de outubro. O evento ser realizado de forma presencial, em quatro locais diferentes Parque Tecnolgico, unidade do Senai da Avenida Itavuvu, sede do Sebrae e Floresta Cultural, localizada no Parque Trs Meninos, zona leste de Sorocaba , e ainda pela internet.

Idealizador e organizador do Desafio, o empresrio Marcel Frezza adianta que, durante as palestras, sero apresentados os cenrios e as tendncias para 2021 e 2022 na construo civil, alm de questes de inovao e tecnologias que possam fortalecer toda a cadeia produtiva, sobretudo a rede comercial distribuidora de produtos e prestadores de servios para o setor.

J esto confirmadas as presenas das arquitetas Julia Cossermelli e Taina Rehde; da especialista em marketing digital Tati Romano, alm de Helder Antonio Frezza, um dos guardies da Floresta Cultural. O evento, totalmente de graa, j est com inscries abertas. Podem ser feitas por meio do site: https://www.guiadoconstrutor.com.br/desafiodaconstrucao.

No ano passado, por causa da pandemia de Covid-19, o Desafio foi realizado somente pela internet, mas atraiu a ateno de muitos. J em agosto de 2019, cerca de 900 pessoas lotaram o auditrio do Parque Tecnolgico de Sorocaba para acompanhar o evento. Nosso propsito sempre foi o de levar informaes de relevncia, de maneira gratuita, ao mercado da construo civil, conclui Marcel Frezza.

O evento realizado pelo Guia do Construtor, Sebrae e Senai Sorocaba. Conta com os apoios de: AEAS Sorocaba, ACSO (Associao Comercial de Sorocaba), BNI, CAU/SP, Taket, Ciesp Sorocaba, Facens, Inova Sorocaba, Parque Tecnolgico de Sorocaba, Prefeitura de Sorocaba, Secovi-SP e Sinduscon. E os patrocnios de: DD Mquinas, Ibresp, ObahCrdito, Planeta Construtora, Rosrio Contabilidade e Seconci-SP.

Servio
3 Desafio da Construo Civil
Quando: 20, 21 e 22 de outubro de 2021
Onde: Parque Tecnolgico, Senai da Avenida Itavuvu, Sebrae, Floresta Cultural e ainda pela internet
Inscries: https://www.guiadoconstrutor.com.br/desafiodaconstrucao
De graa
Informaes: (15) 98153-0002 (WhatsApp).