Imprensa > Release > CIESP SOROCABA PARABENIZA ACSO PELO ANIVERSÁRIO DE 99 ANOS

CIESP SOROCABA PARABENIZA ACSO PELO ANIVERSÁRIO DE 99 ANOS20/01/2021

Neste momento em que a Associação Comercial de Sorocaba (ACSO) comemora quase um século de atividades ininterruptas, a Regional Sorocaba do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) parabeniza a entidade pelo aniversário de 99 anos, celebrado no dia 20 de janeiro.

De acordo com o diretor titular do CIESP Sorocaba, Erly Domingues de Syllos, a parceria entre as duas entidades vem dando bons frutos. “A sinergia entre o CIESP e a ACSO possibilita realizarmos diversos projetos em conjunto, visando criar um ambiente de negócios favorável e promover o progresso da classe empresarial de nossa cidade, estimulando a geração de empregos”, destaca Syllos.

Segundo o diretor do CIESP, a atuação e a influência da ACSO, atualmente presidida pelo empresário Sérgio Reze, faz com que a associação seja uma das entidades mais representativas da região, congregando e representando um grande número de empresários.

“Nosso desejo é que essa data seja comemorada por muitos anos e que a ACSO continue ampliando sua atuação e contribuindo com o desenvolvimento da região. No que depender do CIESP nossa parceria será cada dia mais fortalecida, pois juntas nossas entidades representam uma grande parcela das 22 mil empresas instaladas na cidade de Sorocaba”, conclui Syllos.

Diretora executiva:
Carla Acquaviva - (15) 99760.4004