Imprensa > Release > CIESP Sorocaba promove curso voltado para vendas e fidelização de clientes

CIESP Sorocaba promove curso voltado para vendas e fidelização de clientes05/11/2019 Técnicas de PNL serão apresentadas com o objetivo de ampliar a capacidade de negociação das empresas

Visando aumentar a lucratividade das empresas e estreitar o relacionamento com os clientes, a Regional Sorocaba do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) promove de 25 a 28 de novembro, das 18h às 22h, o curso “A PNL (Programação Neurolinguística) aplicada em vendas e na fidelização de clientes”.

Com carga horária de 16 horas, o tema será ministrado na sede da entidade pela psicóloga e orientadora Fátima Rizzo, que explica a importância da PNL nas empresas.

“A Programação Neurolinguística é uma abordagem de comunicação e desenvolvimento pessoal. Esta técnica potencializa habilidades que permitem ampliar a capacidade de venda, negociação, convencimento e relacionamento, proporcionando mais competitividade e lucratividade aos negócios”, destaca Rizzo.

O conteúdo programático irá abordar temas como: Conceito, Aplicabilidade e Histórico da PNL; Como Utilizar a PNL como Ferramenta Comportamental na Política de Fidelização dos Clientes Internos e Externos; A Importância da Comunicação Verbal e Não-Verbal; O Poder do Feedback no Relacionamento com os Clientes; Como Vender, Atender, Abordar e se Relacionar com os Clientes, entre outros.

O curso é voltado para empresários, gerentes, supervisores e profissionais que atuam nas áreas de vendas, atendimento e relacionamento.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de novembro pelo site http://www.ciespsorocaba.com.br/cursos/curso.php?id=665. O investimento é de R$ 450,00 para associados e R$ 610,00 para não associados. Aqueles que se inscreverem até o dia 11 de novembro terão condição especial, sendo R$ 400,00 por participante associado e R$ 560,00 para não associado.

As empresas que inscreverem três participantes têm 5% de desconto e quatro participantes têm 10%. A partir de cinco inscritos o abatimento é de 15%. No valor estão inclusos material didático, certificado e coffee-break.

Outras informações pelo telefone (15) 4009-2900 ou pelo e-mail: cursos@ciespsorocaba.com.br. O CIESP Sorocaba fica na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.260, no Alto da Boa Vista.

Sobre Fátima Rizzo
A orientadora do curso, Fátima Rizzo, atua há 18 anos como docente em entidades como FIESP e CIESP, e já capacitou cerca de 20 mil profissionais. É psicóloga, pós-graduada em neuropsicopedagogia e autora do livro “Guia prático das pequenas (grandes) felicidades” e do livro infantil “A rosa que mudava de cor”. Atua como sócia e diretora da DMT - Desenvolvimento, Missão e Talento, empresa de consultoria e treinamento com foco nas áreas de capacitação de lideranças, comunicação assertiva, relacionamento interpessoal, excelência em vendas e fidelização de clientes, além de ser facilitadora de cursos e treinamentos, ministrando palestras motivacionais.

Serviço:
O que: Curso “A PNL (programação neurolinguística) aplicada em vendas e na fidelização de clientes”.
Data: 25 a 28 de novembro, das 18h às 22h
Onde: CIESP Sorocaba