Imprensa > Release > CPFL Soluções reúne empresários no Ciesp Sorocaba para discutir o mercado de energia

CPFL Soluções reúne empresários no Ciesp Sorocaba para discutir o mercado de energia02/09/2019 Encontro foi marcado por apresentações e análises do setor industrial

A regional Sorocaba do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) sediou na última terça-feira (27/8), o Encontro CPFL Soluções. No evento, que contou com a participação de cerca de 40 empresários e representantes da indústria, foram apresentadas informações relevantes sobre os principais cenários que afetam a competitividade das indústrias, além dos cases com as soluções integradas em energia.

De acordo com o gerente de relacionamento nacional da CPFL Soluções, Marcello de Mattos, o Ciesp Sorocaba foi escolhido para sediar o evento, pois reúne indústrias e empresas que atendem o segmento industrial. “O Centro das Indústrias trabalha para o fomento de negócios e possui a mesma conexão com o mercado que a nossa empresa, por isso fechamos essa parceria”, destacou Mattos.

O gerente pontuou também que o Encontro CPFL acontece todos os anos em várias cidades, e tem por objetivo apresentar a eficiência energética e sustentável para as empresas, visando o desenvolvimento econômico do país e das organizações. “Por meio de consultorias, analisamos a melhor e mais rentável forma de redução do custo de energia elétrica, o que consequentemente, gera mais competitividade e crescimento para o negócio do cliente”, ponderou.

Segundo o diretor titular do Ciesp Sorocaba, Erly Domingues de Syllos, o encontro trouxe oportunidades para o crescimento industrial. “A CPFL Soluções é uma grande parceira de nossa instituição e todo esforço no sentido de redução de custos e aumento da competitividade para o setor é bem-vindo. Isso proporciona maior rentabilidade, que se reverte em novos investimentos para a região”, explicou o diretor.

Outras informações sobre os eventos do Ciesp Sorocaba, acesse o site: www.ciespsorocaba.com.br. A entidade está localizada na Av. Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.260, no Alto da Boa Vista, em Sorocaba (SP).

Carla Acquaviva – Diretora Executiva
Tel: (15) 3033-1404 / 99760-4004