Digite seu e-mail para receber nossos informativos:
Imprensa > Release > Espetáculo dá vida à melodrama de Marcos Barbosa nos dias 24 e 25 de novembro no SESI Sorocaba

Release

Espetáculo dá vida à melodrama de Marcos Barbosa nos dias 24 e 25 de novembro no SESI Sorocaba21/11/2018 Avental todo sujo de ovo - Circo Teatro Guaraciaba



Data: 24 e 25 de novembro, sábado e domingo, 20h
Classificação Indicativa: 12 anos
Duração: 90 minutos, entrada gratuita.

Sinopse: A história é centrada em Alzira e Antero, um humilde casal que vive soterrado pelo sofrimento em uma cidade interiorana. Os dias são iguais e muito tristes. Há quase duas décadas, o único filho deles, um rapaz chamado Moacir, desapareceu de casa e jamais mandou notícias. Alzira buscou conforto na igreja, e Antero recorreu ao jogo e à bebida. Cada um deles, do seu jeito, alimenta a esperança de rever o rebento. Pois esse dia chega e o reencontro não é exatamente como pai e mãe esperavam. A figura de Moacir frustra as expectativas de ambos e, no inesperado exercício de tolerância, entra em discussão os limites do amor, da fé e da solidariedade.
O melodrama escrito por Marcos Barbosa está longe de ser apenas mais uma evocação à volta do filho pródigo, é uma história emocionante e com muitas pitadas de humor, com personagens carismáticos, típicos de um bom melodrama.

FICHA TÉCNICA, GÊNERO E DURAÇÃO

Atores:
Guaraciaba Malhone, Hudi Rocha, Edimeia Rocha e Lindsay Lohanne Direção: Dagoberto Feliz Texto: Marcos Barbosa Contrarregra: Alexandre Malhone e Luciana Malhone Operação Som e Luz: Sttefania Mendes Cenografia: Marcela Donato Figurinos: Luciana Malhone Produção Executiva: Sttefania Mendes Produção: TK Produções Artísticas Ltda
Duração: 90 minutos.
Classificação: 12 anos.

SERVIÇO
Local: Local: Teatro do SESI Sorocaba – Rua Gustavo Teixeira, sem número
Informações: 15 3388 0444 - 0440 - 0414 – 0420 – 419
Capacidade: 258 lugares, 04 lugares para cadeirantes e 01 obeso

Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Os ingressos serão distribuídos 01 hora antes do início do espetáculo.
SESI-SP Território
O espetáculo integra o projeto Território SESI-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional.