Digite seu e-mail para receber nossos informativos:
Imprensa > Release > ESPETÁCULO UNE ARTE CIRCENSE AO CINEMA MUDO NO SESI SOROCABA

Release

ESPETÁCULO UNE ARTE CIRCENSE AO CINEMA MUDO NO SESI SOROCABA09/05/2018 Com referências de Charles Chaplin, Telhado de Ninguém retrata a cooperação e a sustentabilidade com boa dose de humor. Será nos dias 11 às 15h e 12 às 16h de maio, com entrada gratuita.


TELHADO DE NINGUÉM


Fotos: goo.gl/Yp5S5p

São Paulo, fevereiro de 2018 – Telhado de Ninguém chega ao palco do SESI Sorocaba nos dias 11 e 12 de maio, 15h e 16h. Repleto de acrobacias, a história surge em meio à mistura de linguagens do circo e do cinema, levando ao público um espetáculo surpreendente. Os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI, no site www.sesisp.org.br/meu-sesi.
Com referências de Charles Chaplin, o espetáculo conta a narrativa sem nenhuma palavra falada e pontua cada momento por meio da trilha sonora e dos gestos das personagens.
A peça ensina ao espectador a colocar as diferenças de lado e respeitar quem está ao lado, além de instigar a reflexão sobre amizade, cidadania e a preservação do meio ambiente.

Sinopse
Quando duas pessoas ficam ilhadas no telhado de uma casa após uma catástrofe, elas precisam aprender a conviver com suas diferenças para sobreviver. Para tornar a situação ainda mais complexa, os náufragos terão que resolver os conflitos criados pelo rato do forro do telhado, que transforma a tensão em pura aventura.

Ficha técnica
Diretor e dramaturgo: Mark Bromilow | Elenco: Natalia Presser e Nico Serrano | Músico e compositor: Andrei Presser | Produtora: Cristiani Zonzini | Técnico/bonequeiro: Luka Ianchity

SESI Viagem Teatral
O programa realizado pelo setor de Artes Cênicas do SESI-SP apresenta um panorama da produção cênica brasileira contemporânea, proporcionando variadas experiências estéticas, para o fomento da diversidade cultural e o estímulo à formação de novas plateias. Os espetáculos de teatro, teatro-dança, teatro-circo, teatro de bonecos ou formas animadas e performances, selecionados via edital de chamamento ou convite, circulam nos teatros do SESI São Paulo, gratuitamente, o que contribui para que diversos públicos, adulto, jovem e infantil, tenham acesso a produções de qualidade, com grandes nomes da dramaturgia.

SERVIÇO
Local: SESI - Teatro do SESI Sorocaba – Rua Gustavo Teixeira s/n, esquina com a Rua Duque de Caxias
AVCB: 256225 - validade: 18/08/20121
Alvará: 0013/2017 - validade: 15/02/2018
Datas e horários: 11 e 12 de maio, às 15h e 16h respectivamente
Capacidade: 258 lugares 04 para cadeirantes e 01obeso
Duração: 50 minutos
Classificação indicativa: Livre
Modalidade: Infantil
Gênero: Teatro circense
Informações: 15 3388 0414 / 0440
Site: sorocaba.sesisp.org.br
Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Os ingressos serão distribuídos 01 hora/horas antes do início do espetáculo.
___________________________________________________________
SESI-SP Cultura www.sesisp.org.br/cultura
Jornalistas: Arlete Rodrigues Vasconcelos, Emanuel Galdino e Karina Costa
Apoio de Atendimento: Jacqueline Magnani, Mábily Souza e Priscila Costa
comunicacao@sesisp.org.br
(11) 3146-7176 / 7381