Imprensa > Release > Curso de contabilidade, custos e finanças é promovido pelo Ciesp Sorocaba

Curso de contabilidade, custos e finanças é promovido pelo Ciesp Sorocaba07/05/2018 Participantes têm a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos nas mais diversas vertentes da área

BRAULINO JOSÉ DOS SANTOS

A vida financeira de uma empresa é o ponto-chave para o seu sucesso e crescimento. Desta forma, é primordial que um profissional capacitado se encarregue da gestão de contabilidade, custos e finanças. E é buscando agregar conhecimento nesta área que a Regional Sorocaba do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), promove, no dia 12 de maio, das 8h30 às 17h30, o curso “Contabilidade, custos e finanças para não contadores - aspectos gerenciais”.

O curso tem como objetivo estabelecer junto aos participantes uma sistemática de administração envolvendo os princípios da contabilidade, custos e finanças, além de contribuir na tomada de decisão.

Ministrado por Braulino José dos Santos, que é consultor, Bacharel em Ciências Contábeis e Pós-Graduado em Administração e Controladoria, o treinamento tem em seu conteúdo programático itens como: conceitos de contabilidade, despesa e receita, patrimônio e balanço patrimonial, conceito de finanças, administração de estoques, contas a receber e a pagar, contabilidade de custos, entre outros.

As inscrições podem ser feitas até o dia 09 de maio pelo site http://www.ciespsorocaba.com.br/cursos/curso.php?id=562. O investimento é de R$ 165 para empresas associadas e R$ 250 para não associadas. As empresas que inscreverem três participantes têm 5% de desconto e quatro participantes têm 10%. A partir de cinco inscritos o abatimento é de 15%. No valor estão inclusos material didático, certificado e coffee-break.

As vagas são limitadas. Outras informações pelo telefone (15) 4009-2900 ou pelo email: cursos@ciespsorocaba.com.br. O treinamento será realizado na sede do Ciesp Sorocaba, localizada na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.260, no Alto da Boa Vista.

Sobre o instrutor

Braulino José dos Santos é Bacharel em Ciências Contábeis, com Pós-Graduação em Administração e Controladoria. É professor universitário, coordenou cursos de Ciências Contábeis em São Paulo e no Distrito Federal, além de atuar como instrutor de cursos livres de atualizações nas entidades: Fenacon, Sescon-SP e regionais, Sindcontsp, Sinconsantos, ACE - Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos e Ciesp – Centro das Indústrias do Estado de São Paulo. Braulino participou também do projeto simples nacional e MEI, num convênio entre a Fenacon e o Sebrae Nacional e é consultor em custos, formação de preços, contabilidade, finanças e tributária.

Serviço: “Contabilidade, custos e finanças para não contadores - aspectos gerenciais”
Quando: dia 12 de maio, das 8h30 às 17h30
Local: Ciesp Sorocaba - Av. Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.260 – Alto da Boa Vista
Inscrições pelo site: www.ciespsorocaba.com.br/cursos/curso.php?id=562