Digite seu e-mail para receber nossos informativos:
Imprensa > Release > Maristela Honda é a convidada do 61º Núcleo Mulher de Negócios

Release

Maristela Honda é a convidada do 61º Núcleo Mulher de Negócios23/03/2018


NMN Ciesp


Para fechar as comemorações do Mês da Mulher com chave de ouro, a empresária Maristela Honda, primeira mulher a ocupar cargo na diretoria do SindusCon-SP e vice-presidente do Seconci-SP, é a convidada especial para o Núcleo Mulher de Negócios, da Associação Comercial de Sorocaba, que acontece no próximo dia 26, às 19h, no auditório da entidade.

"É uma honra receber uma convidada como Maristela Honda, um pessoa comprometida com o desenvolvimento do setor produtivo de nossa cidade. O encontro será repleto de novidades e é uma excelente oportunidade de aprendizado para auxiliar nos negócios", comenta Adriana Cruz, coordenadora do NMN.

Em sua palestra, Maristela irá abordar o tema "Mulher, sua força está em você". O evento, em parceria com o Espaço Empreendedor e o Ciesp, contará com apresentação do coral "Vozes do Coração".

Segundo Eva Paulino, gerente regional do CIESP Sorocaba, este é um evento organizado especialmente para as mulheres. "É um momento de prestigiar a mulher, promover o empreendedorismo feminino e celebrar a nossa contribuição para a sociedade como um todo".

Para Marcos Lensk, do Espaço Empreendedor, é sempre uma honra poder promover e incentivar as ações empreendedoras do município, em especial nesse mês para as mulheres que já concorrem de maneira igual em um mercado anteriormente dominado por homens, demonstrando que a polivalência das empresárias tem causado continuidade e crescimento na geração de emprego e renda, por meio do empreendedorismo.

O evento é gratuito. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo site nucleodemulheres.acso.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3331-1003.

Para o presidente José Alberto Cépil, é uma grande satisfação encerrar sua gestão com o sentimento de missão cumprida e a certeza de que o Núcleo Mulher de Negócios gerou bons frutos ao longo dos anos. "São empreendedoras cheias de determinação e garra, comprometidas com o desenvolvimento da força feminina em Sorocaba e região", ressalta.

Sobre o NMN
O Núcleo Mulher de Negócios, da Associação Comercial de Sorocaba, é realizado mensalmente e tem o objetivo de reunir mulheres empresárias e empreendedoras de diversos segmentos com objetivos comuns, para o estímulo do empreendedorismo e empoderamento feminino, por meio de palestras, dinâmicas de apresentação e técnicas de relacionamento e aprimoramento de suas atividades.

Sobre a Associação
A Associação Comercial de Sorocaba, entidade de classe sem fins lucrativos, foi fundada em 20 de janeiro de 1922 e tem o objetivo de defender os interesses do comércio regional e o desenvolvimento nacional, além de representar seus associados. O quadro associativo da entidade reúne empresários representantes de todos os setores da economia, tais como: industriais, comerciantes, agropecuaristas, prestadores de serviços e profissionais liberais, de todos os portes.

Informações para a imprensa:
Larissa Costa – assessora de imprensa
(15)3331-1003 / (15)99814-5665 (WhatsApp)


comunica@acso.com.br