Digite seu e-mail para receber nossos informativos:
Imprensa > Release > Curso no Ciesp Sorocaba ensina como fazer gestão com foco no cliente

Release

Curso no Ciesp Sorocaba ensina como fazer gestão com foco no cliente17/01/2018

As novas tecnologias que surgiram nas últimas décadas geraram diferentes dinâmicas no mercado e grandes mudanças de comportamento dos clientes. Pensando nisso, o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), Regional Sorocaba, irá realizar nos dias 27 de janeiro e 3 de fevereiro (sábados), das 8h30 às 17h30, o curso “Gestão de Clientes – Como Gerir com Foco no Cliente”.

Ministrado pelo engenheiro Eduardo Rocha, o treinamento é voltado para empresários que precisam aumentar seu faturamento e fidelizar os clientes, além de profissionais que são ou pretendem ser gestores da área comercial e buscam aprimorar conhecimentos, atingir metas e se destacar em um ambiente cada vez mais competitivo.

De acordo com Rocha, as empresas estão tendo que se adaptar a uma nova realidade e a Gestão de Clientes é uma estratégia de negócios que agrega diretamente valor para as organizações e pode ajudar nesse período de adaptação. “Nosso objetivo com esse treinamento é ajudar nessa transição, levando ferramentas que vão otimizar o dia a dia da área comercial das empresas”, explica.

Ainda segundo o instrutor, o conteúdo programático do curso será dividido em cinco partes: Estratégia de gestão de clientes, Visão estratégica do negócio, Resistência à mudança, Visão Tática e CRM (ferramenta de Gestão do Relacionamento com o Cliente).

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de janeiro pelo site http://www.ciespsorocaba.com.br/cursos/curso.php?id=550 e o investimento é R$ 330,00 para associados e R$ 495,00 para não associados. As vagas são limitadas e outras informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 4009-2900.



As empresas que inscreverem três participantes têm 5% de desconto, quatro participantes têm 10%. A partir de cinco inscritos, o abatimento é de 15%. No valor estão inclusos material didático, certificado e coffee-break. O curso será realizado na sede do CIESP Sorocaba, localizado na Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes, 3.260, Alto da Boa Vista.

Sobre o Instrutor

Eduardo Rocha é engenheiro formado pela Escola de Engenharia Mauá e trabalhou em diversas empresas do ramo automobilístico. Atuou como professor de ensino médio, técnico profissionalizante e universitário na FIG (Faculdades integradas de Guarulhos), nos cursos de Administração e Ciências Contábeis, acumulando mais de dez anos de experiência na área. Foi diretor da Agência Digital Lifemotion e hoje é diretor Academia MasterSapiens, especializada em desenvolvimento e formação de equipes.

Serviço:
O que: Curso Gestão de Clientes – Como Gerir com Foco no Cliente.
Quando: dias 27 de janeiro e 3 de fevereiro (sábados).
Horário: das 8h30 às 17h30
Onde: Ciesp Sorocaba - Av. Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.260 – Alto da Boa Vista - Sorocaba/ SP
[/b]Inscrições:[/b] http://www.ciespsorocaba.com.br/cursos/curso.php?id=550
Informações: (15) 4009-2900



Informações para a imprensa:
Press Office Comunicação Integrada
Carla Acquaviva – Diretora Executiva
Tel: (15) 3033-1404 / (15) 99760-4004