Imprensa > Release > Ciesp Sorocaba promove workshop jurídico no próximo dia 18

Ciesp Sorocaba promove workshop jurídico no próximo dia 1812/01/2018 Encontro irá debater com empresários a Reforma Tributária e o Novo Simples Nacional.

O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), Regional Sorocaba, por meio do seu Núcleo de Assuntos Jurídicos, irá realizar na próxima quinta-feira (18), um workshop com palestras sobre a Reforma Tributária e o Novo Simples Nacional. Voltado para empresários, colaboradores das indústrias, operadores do direito, entre outros interessados, o evento iniciará às 8h30, com credenciamento e café de boas vindas, e seguirá com as apresentações.

O tema Reforma Tributária será abordado pelo advogado e coordenador jurídico do Departamento Jurídico da Fiesp, Dr. Caio Cesar Braga Ruotolo, que é especializado em Direito Empresarial pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e em Direito Constitucional pela Escola Superior de Direito Constitucional.

Já o Novo Simples Nacional será explanado pelo assessor de Políticas Públicas e coordenador do Programa de Crédito para as Pequenas e Médias Empresas da Fiesp, Flávio Jardim Vital. Formado em administração de empresas, com pós-graduação em Psicologia Organizacional e Recursos Humanos, o palestrante é também membro do Conselho Temático Permanente da Micro e Pequena Empresa da CNI (Confederação Nacional da Indústria).

Segundo o diretor titular do Ciesp Sorocaba, Erly Domingues de Syllos, este evento com enfoque jurídico tributário é um desdobramento da palestra realizada no mês de novembro do ano passado, pelo diretor titular do Departamento Jurídico do Ciesp e da Fiesp, Helcio Honda. "Sabemos que as reformas estruturais são fundamentais para o nosso país, pois o nosso sistema tributário está entre os mais complexos do mundo. Além de punir as empresas, e por consequência os consumidores, acaba por gerar um significativo passivo nas empresas. Por essa razão, o Ciesp e a Fiesp mantêm fóruns permanentes de discussões sobre os temas que mais impactam as indústrias", observa Syllos.

O evento é gratuito e aberto ao público, porém as vagas são limitadas. Os interessados devem se inscrever site www.ciespsorocaba.com.br ou pelo telefone (15) 4009-2900. A sede do Ciesp Sorocaba fica na Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes, 3.260 – Alto da Boa Vista.

Serviço:

O que: Workshop jurídico no Ciesp Sorocaba

Data: 18/01/2018 (quinta-feira)

Horário: das 8h30 às 12h30

Local: Ciesp Sorocaba

Endereço: Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes, 3.260 – Alto da Boa Vista.

Inscrições e informações: pelo site www.ciespsorocaba.com.br, pelo email cursos@ciespsorocaba.com.br ou pelo telefone (15) 4009-2900.

Evento gratuito e aberto ao público em geral

Press Office Comunicação Integrada
Carla Acquaviva – carla@vergilipressoffice.com.br