Cursos
EXCELÊNCIA NOS RELACIONAMENTOS & FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES
27, 28, 29 e 30 de maio 2019
Objetivos:
• Capacitar os profissionais das áreas de relacionamento, liderança e vendas nas suas principais habilidades interpessoais a fim de atender as necessidades de seus clientes e superar as suas expectativas;• Aperfeiçoar as habilidades de comunicação e de relacionamento e oferecer dicas e técnicas simples de encantamento e fidelização de clientes internos e externos para melhorar o desempenho comportamental desses profissionais;
• Esse curso preconiza que a EXCELÊNCIA NO RELACIONAMENTO com os clientes e a CAPACITAÇÃO COMPORTAMENTAL DOS PROFISSIONAIS são alguns dos principais diferenciais competitivos do mercado globalizado e que a FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES é a estratégia mais viável para que as empresas continuem crescendo e conquistando novos mercados e oportunidades ilimitadas.
Carga Horária:
16 HorasConteúdo Programático:
• A Missão e o Novo Perfil dos Modernos Profissionais de Relacionamento• Zona de Conforto e Comodismo X Mudanças de Paradigmas
• Era da Qualidade X Era da Excelência
• Política de Encantamento e Fidelização de Clientes
• Diferencial Competitivo das Empresas Modernas
• Como Transformar um Chefe em um Excelente Líder
• Como Transformar um “Tirador de Pedidos” em um Excelente Vendedor
• Como Transformar um “Atendente” em um Excelente Profissional de Relacionamento
• Clientes Internos e Externos
• Habilidades Técnicas e Habilidades Interpessoais
• Dados e Estatísticas sobre Atendimento e Vendas
• Padronização X Personalização do Atendimento
• Atendimento X Relacionamento
• Entendendo os 3 Canais de Comunicação
• Como Reforçar a Persuasão e o Poder de Influência sobre os Clientes
• Comunicação Verbal e Não-Verbal
• Entendendo a Tonalidade de Voz e a Linguagem Corporal a Fim de Estabeler Sintonia com os Clientes
• Ouvir x Escutar: Desenvolvendo a Audição Ativa e a “Arte de Escutar”
• Fraseologia Profissional: Expressões Recomendadas e Palavras que Devemos Evitar
• Vícios de Linguagem e Atitudes que Desagradam os Clientes
• A Importância do Feedback no Relacionamento com os Clientes
• Assertividade e Postura Positiva
• Fundamentos do Marketing Pessoal e da Inteligência Emocional
• Como Lidar com as Reclamações dos Clientes
• O Poder do Entusiasmo e da Autoestima
• A Importância do Trabalho em Equipe e da Sinergia entre os Deptos.
Público Alvo:
Esse curso se destina aos profissionais de atendimento, relacionamento e vendas das empresas e para os líderes que trabalhem direta ou indiretamente com os clientes internos e externos.
Se estende, também, às pessoas que queiram reciclar seus conhecimentos sobre comunicação e relacionamento interpessoal: Gerentes e supervisores da área comercial, profissionais de atendimento e vendas, telemarketing, SAC, CAC, assistência técnica, pós-vendas, compras, qualidade etc.
Instrutor(a):
FÁTIMA RIZZO
• Psicóloga Clínica
• Terapeuta de Empresas
• Facilitadora de Cursos e Treinamentos
• Palestrante Motivacional
• Autora do Livro “GUIA PRÁTICO DAS PEQUENAS (GRANDES) FELICIDADES.”
• Autora do Livro Infantil “A ROSA QUE MUDAVA DE COR” que trata do tema “Bullying.”
PÓS-GRADUAÇÃO EM NEUROPSICOPEDAGOGIA E SAÚDE MENTAL PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO ESPECIAL INCLUSIVA E CLÍNICA CENSUPEG - CENTRO SUL-BRASILEIRO DE PESQUISA, EXTENSÃO E PÓS-GRADUAÇÃO - SÃO PAULO
Cursou um ano do MBA EM GESTÃO DE PESSOAS FGV - FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS - ALPHAVILLE - SP
GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA CLÍNICA - Conclusão em 1.987 UNIVERSIDADE SÃO MARCOS - SÃO PAULO
Exerceu a função de Psicoterapêuta durante 10 anos em Clínica Psicológica.
É Sócia-Diretora da DMT - DESENVOLVIMENTO, MISSÃO E TALENTO CONSULTORIA E TREINAMENTO e atua nas áreas de Capacitação de Lideranças, Comunicação Assertiva, Relacionamento Interpessoal, Excelência em Vendas e Fidelização de Clientes etc.
Já capacitou cerca de 20.000 profissionais e há 18 anos atua como docente em entidades como:
FIESP – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo
CIESP – Centro das Indústrias do Estado de São Paulo SEBRAE-SP, ASSOCIAÇÕES COMERCIAIS etc.
Investimento:
Inscrições até dia 20/05/2019:
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Associados: R$ 450,00.................................................................................................
Não associados: R$ 610,00..........................................................................................
Inscrições até dia 15/05/2019 – Condição Especial:
Associados: R$ 400,00.................................................................................................
Não associados: R$ 560,00..........................................................................................
Desconto:
Desconto especial para empresas que inscreverem:
3 Participantes = 5%
4 Participantes = 10%
5 Participantes ou mais = 15%
Forma de Pagamento:
Pessoa Jurídica: Boleto Bancário ou Cartão Débito/Crédito (Com emissão de Nota de Débito/Recibo)
Pessoa Física: Dinheiro ou Cartão Débito/Crédito (Com emissão de Nota de Débito/Recibo)
Material:
Incluso Material Didático, Certificado e Coffee-Break
Local:
CIESP SOROCABA
Av. Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3260 | Alto da Boa Vista - Sorocaba/SP
CEP 18013-280 | Fone: (15) 4009.2900
www.ciespsorocaba.com.br
Horário(s):
18h - 22h
Informações Gerais:
LIMITE DE 30 VAGAS POR TURMA.
INSCRIÇÕES ATÉ 20/05/2019 (ou enquanto durarem as vagas)
A confirmação do curso está sujeita a quórum mínimo
Necessário 75% de frequência para entrega do Certificado
Mais informações pelo fone: (15) 4009-2900 ou e-mail: cursos@ciespsorocaba.com.br com Ada, Michela ou Rosana
Informamos que ocorrências de cancelamento e/ou desistência somente serão aceitas se comunicadas formalmente (por carta ou e-mail) com 48 horas úteis de antecedência do início do treinamento.
Não havendo registro na forma indicada acima, o não comparecimento ao treinamento concederá ao CIESP - D.R. Sorocaba o direito de emitir a cobrança da inscrição, por meio de boleto bancário.
Av. Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3260
Alto da Boa Vista - Sorocaba/SP
CEP 18013-280
Fone: (15) 4009.2900
E-mail: ciesp@ciespsorocaba.com.br/