Cursos
COMO ENCANTAR O CLIENTE: MELHORIA DAS TÉCNICAS DE ATENDIMENTO E VENDAS
27, 28, 29 e 30 de agosto de 2018
Objetivos:
• Capacitar os profissionais das áreas de atendimento e vendas nas suas principais habilidades interpessoais a fim de atender as necessidades de seus clientes e superar as suas expectativas;• Aperfeiçoar as habilidades de comunicação e relacionamento e oferecer dicas e técnicas simples de encantamento e fidelização de clientes para melhorar o desempenho dos profissionais de atendimento, relacionamento e vendas;
• Esse curso preconiza que a EXCELÊNCIA NO RELACIONAMENTO com os clientes e a CAPACITAÇÃO COMPORTAMENTAL DOS PROFISSIONAIS são alguns dos principais diferenciais competitivos do mercado globalizado e que a FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES é a estratégia mais viável para que as empresas continuem crescendo e conquistando novos mercados e oportunidades ilimitadas.
Carga Horária:
16 HorasConteúdo Programático:
• A Missão e o Novo Perfil dos Modernos Profissionais de Atendimento e Vendas• Zona de Conforto e Comodismo X Mudanças de Paradigmas
• Era da Qualidade X Era da Excelência
• Política de Encantamento e Fidelização de Clientes
• Diferencial Competitivo das Empresas Modernas
• Como Transformar um “Tirador de Pedidos” em um Excelente Vendedor
• Como Transformar um “Atendente” em um Excelente Profissional de Relacionamento
• Clientes Internos e Externos
• Dados e Estatísticas sobre Atendimento e Vendas
• Padronização X Personalização do Atendimento
• Atendimento X Relacionamento
• Entendendo os 3 Canais de Comunicação
• Como Reforçar a Persuasão e o Poder de Influência sobre os Clientes
• Comunicação Verbal e Não-Verbal
• Tonalidade de Voz e Linguagem Corporal: Estabelecendo Sintonia com os Clientes
• Ouvir x Escutar: Desenvolvendo a Audição Ativa e a “Arte de Escutar”
• Fraseologia Profissional: Expressões Recomendadas e Palavras que Devemos Evitar
• Vícios de Linguagem e Atitudes que Desagradam os Clientes
• A Importância do Feedback no Relacionamento com os Clientes
• Assertividade e Postura Positiva
• Fundamentos do Marketing Pessoal
• Como Lidar com as Reclamações dos Clientes
• O Poder do Entusiasmo e da Autoestima
• A Importância do Trabalho em Equipe e da Sinergia entre os Deptos.
Público Alvo:
Esse curso se destina aos profissionais de atendimento e vendas das empresas e as pessoas que trabalhem direta ou indiretamente com clientes internos e externos. Se estende, também, as pessoas que queiram reciclar seus conhecimentos sobre comunicação e relacionamento interpessoal: Gerentes e supervisores da área comercial, profissionais de atendimento e vendas, telemarketing, SAC, CAC, assistência técnica, pós-vendas etc.
Instrutor(a):
INSTRUTORA: FÁTIMA RIZZO
• Psicóloga Clínica
• Terapeuta de Empresas
• Facilitadora de Cursos e Treinamentos
• Palestrante Motivacional
• Autora do Livro “GUIA PRÁTICO DAS PEQUENAS (GRANDES) FELICIDADES.”
• Autora do Livro Infantil “A ROSA QUE MUDAVA DE COR” que trata do tema “Bullying.”
PÓS-GRADUAÇÃO EM NEUROPSICOPEDAGOGIA E SAÚDE MENTAL PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO ESPECIAL INCLUSIVA E CLÍNICA CENSUPEG - CENTRO SUL-BRASILEIRO DE PESQUISA, EXTENSÃO E PÓS-GRADUAÇÃO - SÃO PAULO
Cursou um ano do MBA EM GESTÃO DE PESSOAS FGV - FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS - ALPHAVILLE - SP
GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA CLÍNICA - Conclusão em 1.987 UNIVERSIDADE SÃO MARCOS - SÃO PAULO
Exerceu a função de Psicoterapêuta durante 10 anos em Clínica Psicológica.
É Sócia-Diretora da DMT - DESENVOLVIMENTO, MISSÃO E TALENTO CONSULTORIA E TREINAMENTO e atua nas áreas de Capacitação de Lideranças, Comunicação Assertiva, Relacionamento Interpessoal, Excelência em Vendas e Fidelização de Clientes etc.
Já capacitou cerca de 20.000 profissionais e há 18 anos atua como docente em entidades como:
FIESP - Federação das Indústrias do Estado de São Paulo CIESP – Centro das Indústrias do Estado de São Paulo SEBRAE-SP, ASSOCIAÇÕES COMERCIAIS etc.
Investimento:
Inscrições até dia 20/08/2018:
.....................................
Associados: R$ 330,00.................................................................................................
Não associados: R$ 495,00..........................................................................................
Inscrições até dia 13/08/2018 – Condição Especial:
Associados: R$ 320,00.................................................................................................
Não associados: R$ 485,00..........................................................................................
Desconto:
Desconto especial para empresas que inscreverem:
3 Participantes = 5%
4 Participantes = 10%
5 Participantes ou mais = 15%
Forma de Pagamento:
Pessoa Jurídica: Boleto Bancário ou Cartão Débito/Crédito
Pessoa Física: Cheque. Dinheiro ou Cartão Débito/Crédito
Material:
Incluso Material Didático, Certificado e Coffee-Break
Local:
CIESP SOROCABA
Av. Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3260 | Alto da Boa Vista - Sorocaba/SP
CEP 18013-280 | Fone: (15) 4009.2900
www.ciespsorocaba.com.br
Horário(s):
18h - 22h
Informações Gerais:
LIMITE DE 30 VAGAS POR TURMA.
INSCRIÇÕES ATÉ 20/08/2018 (ou enquanto durarem as vagas)
A confirmação do curso está sujeita a quórum mínimo
Necessário 75% de frequência para entrega do Certificado
Mais informações pelo fone: (15) 4009-2900 ou e-mail: cursos@ciespsorocaba.com.br com Ada, Michela ou Rosana
Informamos que ocorrências de cancelamento e/ou desistência somente serão aceitas se comunicadas formalmente (por carta ou e-mail) com 48 horas úteis de antecedência do início do treinamento.
Não havendo registro na forma indicada acima, o não comparecimento ao treinamento concederá ao CIESP - D.R. Sorocaba o direito de emitir a cobrança da inscrição, por meio de boleto bancário.
Av. Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3260
Alto da Boa Vista - Sorocaba/SP
CEP 18013-280
Fone: (15) 4009.2900
E-mail: ciesp@ciespsorocaba.com.br/