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PNL - PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA - APLICADA NA LIDERANÇA, COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTOS.


18, 19, 20 e 21 de setembro 2017

Objetivos:

• O curso fornecerá informações e subsídios sobre a Programação Neurolingüística que é uma poderosa “ferramenta comportamental” utilizada para melhorar a comunicação e os relacionamentos;

• Com um programa essencialmente comportamental, é um curso que vai ampliar a visão dos participantes em relação aos seus clientes internos e a busca da excelência nas relações comerciais e interpessoais;

• Capacitar os participantes em suas competências interpessoais visando um melhor desempenho profissional, a melhoria das relações com os clientes e o desenvolvimento da sinergia organizacional;

• Preconizar que a EXCELÊNCIA NOS RELACIONAMENTOS e a CAPACITAÇÃO COMPORTAMENTAL DOS PROFISSIONAIS são alguns dos principais diferenciais competitivos do mundo globalizado e que a FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES INTERNOS E EXTERNOS é a estratégia mais viável para que as empresas continuem crescendo e conquistando novos mercados e oportunidades ilimitadas.


Carga Horária:

16 Horas

Conteúdo Programático:

Breve Histórico e Aplicabilidade da P.N.L. – Programação Neurolinguística
Canais Sensoriais: Sistema V.A.C. – Visual, Auditivo e Cinestésico
Como Utilizar A P.N.L. como "Ferramenta Comportamental" na Política de Fidelização dos Clientes Internos e Externos
Competência Interpessoal: Como Utilizar os Canais Sensoriais para Melhorar a Comunicação e Gerar Encantamento
Como Identificar as Pessoas Visuais, Auditivas e Cinestésicas
Teste: Qual é a sua Predominância Sensorial?
A Importância da Comunicação Verbal e Não-Verbal
Tonalidade de Voz e Linguagem Corporal
Fraseologia Profissional: Palavras que Devemos Evitar e Palavras que
Devemos Utilizar Frequentemente
Palavras de Alto Impacto para Falar a Linguagem dos Clientes
Postura Positiva e Fundamentos do Marketing Pessoal
Vícios nos Relacionamentos e Atitudes que Desagradam os Clientes
Desenvolvendo a Assertividade: Saber Dizer Não e Impor Limites
Audição Ativa: Fundamentos Básicos da "Arte" de Escutar
A Importância do Feedback Positivo e Orientativo
Entendendo os Movimentos Oculares
Identificação de Mentiras Através dos Movimentos Oculares
A Excelência nos Relacionamentos como Diferencial Competitivo
O Poder do Reconhecimento nas Relações Interpessoais
Kaisen: A Importância da Melhoria Contínua
Como Liderar, Abordar, Atender, Vender, se Comunicar e se Relacionar com os Clientes Visuais, Auditivos e Cinestésicos


Público Alvo:

Esse curso destina-se a todos os líderes e profissionais que lidem direta ou indiretamente com os clientes internos e externos: Empresários, Gerentes, Gestores, Supervisores, Coordenadores, Chefes de Equipe, Profissionais de Recursos Humanos, Gestão de Pessoas, Vendas, Pós-Venda, Atendimento, Compras, Qualidade, Multiplicadores etc.
Estende-se, também, a todos os profissionais que queiram se reciclar nas áreas da comunicação e relacionamento e que precisem melhorar suas habilidades interpessoais.



Instrutor(a):


FÁTIMA RIZZO
• Psicóloga Clínica
• Terapeuta de Empresas
• Facilitadora de Cursos e Treinamentos
• Palestrante Motivacional
PÓS-GRADUAÇÃO EM NEUROPSICOPEDAGOGIA E SAÚDE MENTAL
PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO ESPECIAL INCLUSIVA E CLÍNICA
CENSUPEG - CENTRO SUL-BRASILEIRO DE PESQUISA, EXTENSÃO E PÓS-GRADUAÇÃO - SÃO PAULO
Cursou um ano do MBA EM GESTÃO DE PESSOAS FGV - FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS - ALPHAVILLE - SP
GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA CLÍNICA - Conclusão em 1.987 UNIVERSIDADE SÃO MARCOS - SÃO PAULO
Exerceu a função de Psicoterapêuta durante 10 anos em Clínica Psicológica.
É Sócia-Diretora da DMT - DESENVOLVIMENTO, MISSÃO E TALENTO CONSULTORIA E TREINAMENTO e atua nas áreas de Capacitação de Lideranças, Comunicação Assertiva, Relacionamento Interpessoal, Gerenciamento de Conflitos, Excelência em Vendas e Fidelização de Clientes etc.



Investimento:


Inscrições até dia 13/09/2017: .....................................
Associados: R$ 320,00.................................................................................................
Não associados: R$ 480,00..........................................................................................


Inscrições até dia 06/09/2017 – Condição Especial:
Associados: R$ 310,00.................................................................................................
Não associados: R$ 470,00..........................................................................................



Desconto:

Desconto especial para empresas que inscreverem:
3 Participantes = 5%
4 Participantes = 10%
5 Participantes ou mais = 15%

Forma de Pagamento:
Pessoa Jurídica: Boleto Bancário ou Cartão Débito/Crédito
Pessoa Física: Cheque. Dinheiro ou Cartão Débito/Crédito



Material:

Incluso Material Didático, Certificado e Coffee-Break



Local:

CIESP SOROCABA
Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3260 - Alto da Boa Vista.



Horário(s):

18h - 22h



Informações Gerais:

LIMITE DE 30 VAGAS POR TURMA.
INSCRIÇÕES ATÉ 13/09/2017 (ou enquanto durarem as vagas)
A confirmação do curso está sujeita a quórum mínimo
Necessário 75% de frequência para entrega do Certificado
Mais informações pelo fone: (15) 4009-2900 ou e-mail: cursos@ciespsorocaba.com.br com Ada, Michela ou Rosana



Informamos que ocorrências de cancelamento e/ou desistência somente serão aceitas se comunicadas formalmente (por carta ou e-mail) com 48 horas úteis de antecedência do início do treinamento.
Não havendo registro na forma indicada acima, o não comparecimento ao treinamento concederá ao CIESP - D.R. Sorocaba o direito de emitir a cobrança da inscrição, por meio de boleto bancário.