Cursos
GESTÃO DE CLIENTES - COMO GERIR COM O FOCO NO CLIENTE
11 e 18 de novembro de 2017
Objetivos:
Observou-se grandes mudanças de comportamento no mercado no decorrer das últimas décadas e, em decorrência disso, muitos têm se deparado com graves dificuldades de adaptação à situação atual. A Gestão de clientes é uma estratégia de negócios que agrega diretamente valor a empresa e tem o poder de ajudar neste difícil período de adaptação. Nosso objetivo aqui é ajudar nessa transição.Carga Horária:
16 HorasConteúdo Programático:
1ª parte – A estratégia de gestão de clientesO status do cliente hoje:
✓ Mudanças de comportamento:
✓ Evolução da gestão:
2ª Parte – Visão estratégica (Eficácia)
✓ Necessidade
✓ Negócio, visão e missão
✓ Montagem de cenários (meio envolvente)
✓ Planos
✓ Administração estratégica
3ª Parte – Resistência a mudança
✓ O que motiva a mudar?
✓ Quais são focos de resistência?
✓ Como eliminar os focos de resistência?
4ª Parte – Visão Tática (Eficiência)
✓ Como vender mais
✓ Como gastar menos
5ª Parte - CRM (Customer Relationship Management)
✓ Filosofia de trabalho X ferramenta
✓ Gerir é acompanhar, ensinar e cobrar
Público Alvo:
Dono de empresas que precisam se adaptar a uma nova situação de mercado e aumentar seu faturamento tornando a sua empresa mais produtiva na arte fidelizar os clientes.
Profissionais que são ou pretendem ser gestores da área de comercial que buscam aprimorar conhecimentos, atingir metas e se destacar em um mercado cada vez mais competitivo.
Instrutor(a):
ENG. EDUARDO I. ROCHA
Engenheiro formado pela Escola de Engenharia Mauá, trabalhou em empresas como Pirelli, SKF e Rolamentos FAG. Atuou como professor universitário na FIG (Faculdades integradas de Guarulhos) nas faculdades de Administração e Ciências Contábeis. Além disso foi professor no ensino profissionalizante e médio perfazendo uma experiência de mais 10 anos na área. Foi diretor da Agência Digital Lifemotion e hoje é diretor Academia MasterSapiens, especializada em desenvolvimento e formação e Equipes. É estudioso do comportamento humano desde 1981.
Investimento:
Inscrições até dia 07/11/2017:
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Associados: R$ 320,00.................................................................................................
Não associados: R$ 480,00..........................................................................................
Inscrições até dia 31/10/2017 – Condição Especial:
Associados: R$ 310,00.................................................................................................
Não associados: R$ 470,00..........................................................................................
Desconto:
Desconto especial para empresas que inscreverem:
3 Participantes = 5%
4 Participantes = 10%
5 Participantes ou mais = 15%
Forma de Pagamento:
Pessoa Jurídica: Boleto Bancário ou Cartão Débito/Crédito
Pessoa Física: Cheque. Dinheiro ou Cartão Débito/Crédito
Material:
Incluso Material Didático, Certificado e Coffee-Break
Local:
CIESP SOROCABA
Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3260 - Alto da Boa Vista
Horário(s):
08h30 - 17h30
Informações Gerais:
LIMITE DE 30 VAGAS POR TURMA.
INSCRIÇÕES ATÉ 07/11/2017 (ou enquanto durarem as vagas)
A confirmação do curso está sujeita a quórum mínimo
Necessário 75% de frequência para entrega do Certificado
Mais informações pelo fone: (15) 4009-2900 ou e-mail: cursos@ciespsorocaba.com.br com Ada, Michela ou Rosana
Informamos que ocorrências de cancelamento e/ou desistência somente serão aceitas se comunicadas formalmente (por carta ou e-mail) com 48 horas úteis de antecedência do início do treinamento.
Não havendo registro na forma indicada acima, o não comparecimento ao treinamento concederá ao CIESP - D.R. Sorocaba o direito de emitir a cobrança da inscrição, por meio de boleto bancário.
Av. Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3260
Alto da Boa Vista - Sorocaba/SP
CEP 18013-280
Fone: (15) 4009.2900
E-mail: ciesp@ciespsorocaba.com.br/