Cursos
ATENDIMENTO AO CLIENTE
20, 21 e 22 de Fevereiro
Objetivos:
O Curso tem como objetivo desenvolver o potencial pessoal e profissional da sua equipe, tornando-a capaz de comunicar-se com cliente interno e externo, refletindo um resultado positivo na percepção desse cliente. Desenvolver maneiras de surpreender as expectativas e encantar. Este curso desenvolve habilidades que ressaltam o relacionamento interpessoal, a ética e a humanização, essencial competência para o sucesso nos resultados esperados de venda e fidelização.Carga Horária:
12 HorasConteúdo Programático:
-Quem é o Cliente?-Padrão e postura de atendimento
- O atendimento x MARCA da empresa
-Técnicas de vendas e abordagens no atendimento
-Compreensão das necessidades, entendendo o cliente e sua relação com a empresa
-Humanização e Fidelização com foco no cliente
- Tipos psicológicos de clientes, como lidar com clientes difíceis e reclamações
-Comunicação assertiva e pro atividade
Público Alvo:
Todos profissionais atuantes no comércio, indústria ou prestadores de serviço; das diversas áreas em contato com o cliente, que desejam melhorar sua forma de atendimento e desenvolver habilidades de relacionamento seja com cliente interno ou externo.
Instrutor(a):
ADRIANE DE NADAI
Formada em Matemática pela Universidade São Marcos/SP e Pós-graduada em Consultoria Empresarial pela Unítalo/SP, possui vasto conhecimento acadêmico e empresarial devido ao seu empreendedorismo. Administradora de empresa própria, no comércio de informática, por 18 anos, atuante em importantes empresas de São Paulo, com carreira promissora. Instrutora SENAI por 5 anos esteve presente em grandes empresas como ZF, Petrópolis, IHARABRÀS. Atualmente ministra cursos e Palestras, em parceria com SENAC, CIESP, SENAI em fortes empresas de Sorocaba e Região.
Investimento:
Inscrições até dia 15/02/2017:
.....................................
Associados: R$ 240,00.................................................................................................
Não associados: R$ 360,00..........................................................................................
Inscrições até dia 08/02/2017 – Condição Especial:
Associados: R$ 230,00.................................................................................................
Não associados: R$ 350,00..........................................................................................
Desconto:
Desconto especial para empresas que inscreverem:
3 Participantes = 5%
4 Participantes = 10%
5 Participantes ou mais = 15%
Forma de Pagamento:
Pessoa Jurídica: Boleto Bancário ou Cartão Débito/Crédito
Pessoa Física: Cheque. dinheiro ou Cartão Débito/Crédito
Material:
Incluso Material Didático, Certificado e Coffee-Break
Local:
CIESP SOROCABA
Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3260 - Alto da Boa Vista.
Horário(s):
18h - 22h
Informações Gerais:
LIMITE DE 30 VAGAS POR TURMA.
INSCRIÇÕES ATÉ 15/02/2017 (ou enquanto durarem as vagas)
A confirmação do curso está sujeita a quórum mínimo
Necessário 75% de frequência para entrega do Certificado
Mais informações pelo fone: (15) 4009-2900 ou e-mail: cursos@ciespsorocaba.com.br com Ada, Michela ou Rosana.
Informamos que ocorrências de cancelamento e/ou desistência somente serão aceitas se comunicadas formalmente (por carta ou e-mail) com 48 horas úteis de antecedência do início do treinamento.
Não havendo registro na forma indicada acima, o não comparecimento ao treinamento concederá ao CIESP - D.R. Sorocaba o direito de emitir a cobrança da inscrição, por meio de boleto bancário.
Av. Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3260
Alto da Boa Vista - Sorocaba/SP
CEP 18013-280
Fone: (15) 4009.2900
E-mail: ciesp@ciespsorocaba.com.br/