Portal Ciesp > Cursos > A PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA (PNL) APLICADA À LIDERANÇA, COMUNICAÇÃO E AOS RELACIONAMENTOS

Cursos

A PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA (PNL) APLICADA À LIDERANÇA, COMUNICAÇÃO E AOS RELACIONAMENTOS


12, 13, 14 e 15 de dezembro 2016

Objetivos:

• O curso fornecerá informações e técnicas simples sobre a Programação Neurolingüística que é uma poderosa “ferramenta comportamental” utilizada para melhorar a comunicação e os relacionamentos;

• Com um programa essencialmente comportamental, é um curso que vai ampliar a visão dos participantes em relação aos seus clientes internos e externos na busca da excelência nas relações comerciais e interpessoais;

• Capacitar as lideranças nas suas competências comportamentais, visando um melhor relacionamento com a sua equipe e colaboradores;

• Preconizar que a EXCELÊNCIA NOS RELACIONAMENTOS e a CAPACITAÇÃO COMPORTAMENTAL DAS LIDERANÇAS são alguns dos principais diferenciais competitivos do mundo globalizado e que a FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES INTERNOS E EXTERNOS é a estratégia mais viável para que as empresas continuem crescendo e conquistando novos mercados e oportunidades ilimitadas.


Carga Horária:

16 Horas

Conteúdo Programático:

- Conceito, Aplicabilidade e Breve Histórico e da P.N.L. – Programação Neurolinguística
- Canais Sensoriais: Sistema V.A.C. – Visual, Auditivo e Cinestésico
- Como Utilizar A P.N.L. como "Ferramenta Comportamental" na Política de Fidelização dos Clientes Internos e Externos
- Padronização X Personalização dos Relacionamentos
- Competência Interpessoal: Como Utilizar os Canais Sensoriais para Melhorar a Comunicação e Gerar Encantamento
- Como Identificar as Pessoas Visuais, Auditivas e Cinestésicas
- Teste: Qual é a sua Predominância Sensorial?
- A Importância da Comunicação Verbal e Não-Verbal
- Fraseologia Profissional: Palavras que Devemos Evitar e Palavras que
Devemos Utilizar Frequentemente
- Palavras Sensoriais e de Alto Impacto para Falar a Linguagem dos Clientes
- Vícios nos Relacionamentos e Atitudes que Desagradam os Clientes
- Técnicas Simples e Abordagem Positiva
- Tonalidade de Voz e Linguagem Corporal
- Desenvolvendo a Assertividade: Saber Dizer Não e Impor Limites
- Audição Ativa: Fundamentos Básicos da "Arte" de Escutar
- Entendendo os Movimentos Oculares
- Identificação de Mentiras Através dos Movimentos Oculares
- O Poder do Reconhecimento nas Relações Interpessoais
- Kaisen: A Importância da Melhoria Contínua
- Como Liderar, Abordar, Atender, Vender e se Relacionar com os Clientes Visuais, Auditivos e Cinestésicos


Público Alvo:

Esse curso destina-se a todos os líderes e profissionais que lidem direta ou indiretamente com os clientes internos e externos: Empresários, Gerentes, Gestores, Supervisores, Coordenadores, Chefes de Equipe, Profissionais de Vendas, Pós-Venda, Atendimento, Compras, Qualidade, Multiplicadores etc.
Estende-se, também, a todos os profissionais que queiram se reciclar nas áreas da comunicação e relacionamento e que precisem melhorar suas habilidades interpessoais.



Instrutor(a):


FÁTIMA RIZZO
Psicóloga Clínica há 29 anos; Terapeuta de Empresas; Facilitadora de Cursos e Treinamentos; Palestrante Motivacional; Autora do Livro “GUIA PRÁTICO DAS PEQUENAS (GRANDES) FELICIDADES”; Autora do Livro Infantil “A ROSA QUE MUDAVA DE COR” que trata do tema “Bullying”; PÓS-GRADUAÇÃO EM NEUROPSICOPEDAGOGIA E SAÚDE MENTAL PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO ESPECIAL INCLUSIVA E CLÍNICA CENSUPEG - CENTRO SUL-BRASILEIRO DE PESQUISA, EXTENSÃO E PÓS-GRADUAÇÃO - SÃO PAULO - Em curso
GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA CLÍNICA UNIVERSIDADE SÃO MARCOS - SÃO PAULO
Cursou um ano do MBA EM GESTÃO DE PESSOAS FGV - FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS - ALPHAVILLE - SP; Exerceu a função de Psicoterapêuta durante 10 anos em Clínica Psicológica.
É Sócia-Diretora da DMT - DESENVOLVIMENTO, MISSÃO E TALENTO CONSULTORIA E TREINAMENTO e atua nas áreas de Capacitação de Lideranças, Comunicação Assertiva, Relacionamento Interpessoal, Excelência em Vendas e Fidelização de Clientes etc.
Já capacitou cerca de 18.000 profissionais e há 16 anos atua como docente em entidades como: FIESP - Federação das Indústrias do Estado de São Paulo CIESP - Centro das Indústrias do Estado de São Paulo SEBRAE-SP, ASSOCIAÇÕES COMERCIAIS etc.



Investimento:


Inscrições até dia 07/12/2016: .....................................
Associados: R$ 320,00.................................................................................................
Não associados: R$ 480,00..........................................................................................


Inscrições até dia 30/11/2016 – Condição Especial:
Associados: R$ 310,00.................................................................................................
Não associados: R$ 470,00..........................................................................................



Desconto:

Desconto especial para empresas que inscreverem:
3 Participantes = 5%
4 Participantes = 10%
5 Participantes ou mais = 15%

Forma de Pagamento:
Pessoa Jurídica: Boleto Bancário
Pessoa Física: Cheque ou dinheiro



Material:

Incluso Material Didático, Certificado e Coffee-Break



Local:

CIESP SOROCABA
Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3260 - Alto da Boa Vista.



Horário(s):

18h - 22h



Informações Gerais:

Informações Gerais:
LIMITE DE 30 VAGAS POR TURMA. INSCRIÇÕES ATÉ 07/12/2016 (ou enquanto durarem as vagas)
Mais informações pelo fone: (15) 4009-2900 ou e-mail: cursos@ciespsorocaba.com.br com Ada ou Rosana



Informamos que ocorrências de cancelamento e/ou desistência somente serão aceitas se comunicadas formalmente (por carta ou e-mail) com 48 horas úteis de antecedência do início do treinamento.
Não havendo registro na forma indicada acima, o não comparecimento ao treinamento concederá ao CIESP - D.R. Sorocaba o direito de emitir a cobrança da inscrição, por meio de boleto bancário.