Portal Ciesp > Eventos > CONVITE: REUNIO PLENRIA E APRESENTAO FAPESP

Eventos

CONVITE: REUNIO PLENRIA E APRESENTAO FAPESP
Sorocaba - 28 de fevereiro de 2019

Descritivo:

Prezado(a) Associado(a), Conselheiro(a), Cliente e Parceiro(a),

O Centro das Indstrias do Estado de So Paulo - Diretoria Regional Sorocaba, vem convid-lo(a) a participar da Reunio Plenria Fev/19, ocasio na qual ocorrer o Dilogo sobre apoio Pesquisa para inovao na Pequena Empresa - PIPE, que ser realizada dia 28 de fevereiro, 5 feira, na sede do CIESP Sorocaba.

O encontro ser uma oportunidade para que as empresas interessadas em apresentar projetos ao Programa FAPESP Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE) esclaream dvidas sobre os procedimentos para a submisso de propostas.

O PROGRAMA PIPE
O PIPE apoia a execuo de pesquisa cientfica e/ou tecnolgica em pequenas empresas com at 250 empregados, sediadas no Estado de So Paulo. Os projetos devero ser desenvolvidos por pesquisadores com vnculo empregatcio com a empresa ou a elas associados para sua realizao.

As propostas podem ser desenvolvidas em duas etapas. A Fase 1, de demonstrao da viabilidade tecnolgica do produto ou processo, tem durao mxima de 9 meses e recursos de at R$ 200 mil. A Fase 2, de desenvolvimento do produto ou processo inovador, tem durao mxima de 24 meses e recursos de at R$ 1 milho.

Mais informaes www.fapesp.br/pipe

Evento gratuito | Vagas limitadas

Inscries: www.fapesp.br/eventos/dialogo_sorocaba/inscricao




Data:

28 de fevereiro de 2019



Local:

CIESP Sorocaba - Av. Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3260 _ Alto da Boa Vista, Sorocaba, SP.



Horário(s):

08h30 - 11h30



Informações Gerais:

Informaes: (11) 3838-4394 | eventos@fapesp.br
(15) 4009-2900



Favor entrar em contato para mais informações