Portal Ciesp > Eventos > WORKSHOP JURDICO

Eventos

WORKSHOP JURDICO
Sorocaba - 18 de janeiro de 2018

Descritivo:

O Centro das Indstrias do Estado de So Paulo (CIESP), representado por sua Diretoria Regional em Sorocaba, convida para o:

Workshop Jurdico
Um encontro com empresrios para debater a Reforma Tributria e o Novo Simples Nacional.

Reforma Tributria
Dr. Caio Cesar Braga Ruotolo: Advogado. Coordenador Jurdico do Departamento Jurdico da Federao das Indstrias do Estado de So Paulo (FIESP). Especializado em Direito Empresarial pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em Direito Constitucional pela Escola Superior de Direito Constitucional. Experincia consultiva e contenciosa nas reas de direito tributrio, empresarial, aeronutico e de crimes contra ordem tributria.

Novo Simples Nacional
Flvio Jardim Vital : Administrador de Empresas. Ps-graduado em Psicologia Organizacional e Recursos Humanos. Foi empresrio da indstria de Metal Mecnico e auto peas. Assessor de Polticas Pblicas para as Pequenas e Mdias Indstrias da FIESP. Coordenador do Programa de Crdito para Pequenas e Mdias Empresas da FIESP. Atuou como coordenador da Iniciativa Privada no Comit de Financiamento e Investimento do Governo Federal no Frum Permanente das Micro e Pequenas Empresas. Membro convidado Conselho Temtico Permanente da Micro e Pequena Empresa da CNI.

Programao:

08h30 Credenciamento e Caf de Boas Vindas
9h Abertura e Palestras




Data:

18 de janeiro de 2018



Local:

CIESP Sorocaba
Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes, 3260 - Alto da Boa Vista - Sorocaba/SP.



Horário(s):

08h30 - 12h



Informações Gerais:

Inscries e Informaes www.ciespsorocaba.com.br ou cursos@ciespsorocaba.com.br
Fone (15) 4009-2900



Aberto ao público em geral